^  Voltar

Somos

integrados

A tecnologia deve estar sempre a serviço das pessoas. Ela precisa facilitar e simplificar as operações do dia a dia e, através do seu desenvolvimento, precisa permitir que cheguemos cada vez mais longe.

Nas empresas a lógica é a mesma e grandes empresas precisam de grandes sistemas.

O Grupo Dass é responsável pela gestão das marcas Fila e Umbro em toda a América Latina e é também responsável pelas vendas dos produtos destas marcas no Brasil. Hoje, a tecnologia permite a integração da empresa com seus representantes, lojistas e consumidores.

A tecnologia deve estar sempre a serviço das pessoas. Ela precisa facilitar e simplificar as operações do dia a dia e, através do seu desenvolvimento, precisa permitir que cheguemos cada vez mais longe.

Nas empresas a lógica é a mesma e grandes empresas precisam de grandes sistemas.

O Grupo Dass é responsável pela gestão das marcas Fila e Umbro em toda a América Latina e é também responsável pelas vendas dos produtos destas marcas no Brasil. Hoje, a tecnologia permite a integração da empresa com seus representantes, lojistas e consumidores.

A tecnologia deve estar sempre a serviço das pessoas. Ela precisa facilitar e simplificar as operações do dia a dia e, através do seu desenvolvimento, precisa permitir que cheguemos cada vez mais longe.

Nas empresas a lógica é a mesma e grandes empresas precisam de grandes sistemas.

O Grupo Dass é responsável pela gestão das marcas Fila e Umbro em toda a América Latina e é também responsável pelas vendas dos produtos destas marcas no Brasil. Hoje, a tecnologia permite a integração da empresa com seus representantes, lojistas e consumidores.

A tecnologia deve estar sempre a serviço das pessoas. Ela precisa facilitar e simplificar as operações do dia a dia e, através do seu desenvolvimento, precisa permitir que cheguemos cada vez mais longe.

Nas empresas a lógica é a mesma e grandes empresas precisam de grandes sistemas.

O Grupo Dass é responsável pela gestão das marcas Fila e Umbro em toda a América Latina e é também responsável pelas vendas dos produtos destas marcas no Brasil. Hoje, a tecnologia permite a integração da empresa com seus representantes, lojistas e consumidores.

ecommerce
b2b e B2C

Com projetos profundamente otimizados para as necessidades de cada público, a BVZ está desenvolvendo em Magento as lojas virtuais B2B e B2C para a Fila em toda a América Latina.

A ambiente concebido para o consumidor final (B2C) foi totalmente pensado para enriquecer a experiência de compra, trazendo recursos de detalhamento do produto. Além de disponibilizar páginas especiais com conteúdos pertinentes aos produtos ou linhas com destaque.

No B2B o objetivo da plataforma é trazer maior agilidade para o lojista e representante. Para isso, foi realizado um refinamento das etapas do processo de compra, visando sintetizá-lo, tornando mais ágil a finalização de pedidos. Ainda destaca-se neste projeto o grande número de integrações feitas entre a plataforma Magento e o ERP da empresa.

Com projetos profundamente otimizados para as necessidades de cada público, a BVZ está desenvolvendo em Magento as lojas virtuais B2B e B2C para a Fila em toda a América Latina.

A ambiente concebido para o consumidor final (B2C) foi totalmente pensado para enriquecer a experiência de compra, trazendo recursos de detalhamento do produto. Além de disponibilizar páginas especiais com conteúdos pertinentes aos produtos ou linhas com destaque.

No B2B o objetivo da plataforma é trazer maior agilidade para o lojista e representante. Para isso, foi realizado um refinamento das etapas do processo de compra, visando sintetizá-lo, tornando mais ágil a finalização de pedidos. Ainda destaca-se neste projeto o grande número de integrações feitas entre a plataforma Magento e o ERP da empresa.