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As redes sociais já são muito mais do que meios para conectar as pessoas. Elas se tornaram grandes vitrines e têm um potencial infinito na comunicação.

Com espaço e democrático e acessível, é possível atrair pessoas por seus interesses. É preciso uma comunicação atrativa e que fale diretamente com seu público para não só acumular números, mas colecionar conversões e valorizar uma marca.

O Las Piedras ganha cada vez mais visibilidade através do Instagram, chegando a um público global e atraindo hóspedes e novos moradores para o condomínio de luxo em Punta Del Este.

As redes sociais já são muito mais do que meios para conectar as pessoas. Elas se tornaram grandes vitrines e têm um potencial infinito na comunicação.

Com espaço e democrático e acessível, é possível atrair pessoas por seus interesses. É preciso uma comunicação atrativa e que fale diretamente com seu público para não só acumular números, mas colecionar conversões e valorizar uma marca.

O Las Piedras ganha cada vez mais visibilidade através do Instagram, chegando a um público global e atraindo hóspedes e novos moradores para o condomínio de luxo em Punta Del Este.

As redes sociais já são muito mais do que meios para conectar as pessoas. Elas se tornaram grandes vitrines e têm um potencial infinito na comunicação.

Com espaço e democrático e acessível, é possível atrair pessoas por seus interesses. É preciso uma comunicação atrativa e que fale diretamente com seu público para não só acumular números, mas colecionar conversões e valorizar uma marca.

O Las Piedras ganha cada vez mais visibilidade através do Instagram, chegando a um público global e atraindo hóspedes e novos moradores para o condomínio de luxo em Punta Del Este.

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Com espaço e democrático e acessível, é possível atrair pessoas por seus interesses. É preciso uma comunicação atrativa e que fale diretamente com seu público para não só acumular números, mas colecionar conversões e valorizar uma marca.

O Las Piedras ganha cada vez mais visibilidade através do Instagram, chegando a um público global e atraindo hóspedes e novos moradores para o condomínio de luxo em Punta Del Este.

Presença digital

A BVZ assumiu a responsabilidade de construção da presença digital da marca Las Piedras em outubro de 2015. Desde então, as publicações realizadas valorizam aqueles que frequentam o empreendimento e, orgulhosos, dividem suas experiências nas redes sociais. Através desta estratégia é gerado desejo em possíveis compradores ou hóspedes, que se adequam ao estilo de vida único que o Las Piedras oferece, fortalece o perfil da marca.

Ao longo destes 19 meses de trabalho, o perfil do empreendimento já cresceu mais de 48% de forma totalmente orgânica, conquistando novos seguidores que interagem, elogiam e estão sempre acompanhando as novidades do empreendimento.

A BVZ assumiu a responsabilidade de construção da presença digital da marca Las Piedras em outubro de 2015. Desde então, as publicações realizadas valorizam aqueles que frequentam o empreendimento e, orgulhosos, dividem suas experiências nas redes sociais. Através desta estratégia é gerado desejo em possíveis compradores ou hóspedes, que se adequam ao estilo de vida único que o Las Piedras oferece, fortalece o perfil da marca.

Ao longo destes 19 meses de trabalho, o perfil do empreendimento já cresceu mais de 48% de forma totalmente orgânica, conquistando novos seguidores que interagem, elogiam e estão sempre acompanhando as novidades do empreendimento.