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Produção segmentada de e-mails marketing. Conheça o projeto.

Com a grande quantidade de informação que a internet proporciona aos usuários, ser relevante nunca foi tão difícil e importante. É preciso entregar a mensagem certa, para as pessoas certas no momento certo.

Essa busca constante por assertividade na comunicação digital e nas campanhas se faz ainda mais evidente nas ações da Umbro, onde se explora a segmentação para diversos públicos.

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Essa busca constante por assertividade na comunicação digital e nas campanhas se faz ainda mais evidente nas ações da Umbro, onde se explora a segmentação para diversos públicos.

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E-mails Marketing

A ligação entre torcedores e clubes se transforma em plataforma de comunicação e venda, principalmente quando a mensagem explora a paixão pelo time. Patrocinadora oficial de clubes como Chapecoense, Grêmio, Atlético Paranaense e Cruzeiro, a Umbro possui um mailing extremamente segmentado para o qual desenvolve materiais específicos, oferecendo ao público de cada time conteúdo exclusivo e um canal de vendas de produtos oficiais.

Lojistas e representantes da marca também possuem uma comunicação exclusiva, onde recebem conteúdos com argumentos de venda, conjuntos de produtos, lançamentos, coleções etc.

A ligação entre torcedores e clubes se transforma em plataforma de comunicação e venda, principalmente quando a mensagem explora a paixão pelo time. Patrocinadora oficial de clubes como Chapecoense, Grêmio, Atlético Paranaense e Cruzeiro, a Umbro possui um mailing extremamente segmentado para o qual desenvolve materiais específicos, oferecendo ao público de cada time conteúdo exclusivo e um canal de vendas de produtos oficiais.

Lojistas e representantes da marca também possuem uma comunicação exclusiva, onde recebem conteúdos com argumentos de venda, conjuntos de produtos, lançamentos, coleções etc.

Torcedores

Os lançamentos e coleções de cada clube patrocinado são apresentados aos seus torcedores de forma personalizada e, muitas vezes, de forma exclusiva, com ofertas e venda.

B2C

O consumidor final da marca recebe semanalmente conteúdos preparados a partir de campanhas da Umbro e sugestões de produtos que são destaque.

B2B

Segmentados entre lojistas e representantes, os conteúdos são preparados de forma a apresentar lançamentos, divulgar coleções e sugerir conjuntos de produtos.