


Vender experiências acima de produtos. Essa é uma das grandes máximas das teorias de marketing e nunca foi tão validada pelos consumidores como está sendo atualmente.
Atualmente, a busca por exclusividade ou vivências únicas é uma das forças que movem o consumidor em suas escolhas. Mais do que funcionalidades, ele quer encontrar atributos que vão além daquilo que é tangível, buscando ideias que o surpreendam e com que ele se identifique.
Pensando nisso, a BVZ desenvolveu, para a Exacta Engenharia, uma nova experiência de compra de imóveis em Caxias do Sul.
Vender experiências acima de produtos. Essa é uma das grandes máximas das teorias de marketing e nunca foi tão validada pelos consumidores como está sendo atualmente.
Atualmente, a busca por exclusividade ou vivências únicas é uma das forças que movem o consumidor em suas escolhas. Mais do que funcionalidades, ele quer encontrar atributos que vão além daquilo que é tangível, buscando ideias que o surpreendam e com que ele se identifique.
Pensando nisso, a BVZ desenvolveu, para a Exacta Engenharia, uma nova experiência de compra de imóveis em Caxias do Sul.
Vender experiências acima de produtos. Essa é uma das grandes máximas das teorias de marketing e nunca foi tão validada pelos consumidores como está sendo atualmente.
Atualmente, a busca por exclusividade ou vivências únicas é uma das forças que movem o consumidor em suas escolhas. Mais do que funcionalidades, ele quer encontrar atributos que vão além daquilo que é tangível, buscando ideias que o surpreendam e com que ele se identifique.
Pensando nisso, a BVZ desenvolveu, para a Exacta Engenharia, uma nova experiência de compra de imóveis em Caxias do Sul.
Vender experiências acima de produtos. Essa é uma das grandes máximas das teorias de marketing e nunca foi tão validada pelos consumidores como está sendo atualmente.
Atualmente, a busca por exclusividade ou vivências únicas é uma das forças que movem o consumidor em suas escolhas. Mais do que funcionalidades, ele quer encontrar atributos que vão além daquilo que é tangível, buscando ideias que o surpreendam e com que ele se identifique.
Pensando nisso, a BVZ desenvolveu, para a Exacta Engenharia, uma nova experiência de compra de imóveis em Caxias do Sul.

ARTE PARA HABITAR
Segundo lançamento do ano da Exacta Engenharia, o Borgio Verezzi é um empreendimento residencial que busca na arte a inspiração para sua arquitetura e comunicação visual.
Para valorizar ainda mais essa essência artística e proporcionar uma experiência singular aos potenciais compradores, foi criado um verdadeiro espaço cultural na central de vendas da incorporadora. Um ambiente conceitual onde é possível conhecer todos os detalhes da construção em uma maquete ultrarrealista e apreciar as obras de Flávio Scholles, em curadoria exclusiva para a ocasião.
Além do espaço cultural, a BVZ foi responsável pela comunicação full service do Borgio Verezzi, criando materiais de divulgação e planos de mídia para jornal, rádio, hotsite, redes sociais, Google Adwords, além de folders, catálogo e tapumes da obra.
“A Arte
define
tudo!”
Segundo lançamento do ano da Exacta Engenharia, o Borgio Verezzi é um empreendimento residencial que busca na arte a inspiração para sua arquitetura e comunicação visual.
Para valorizar ainda mais essa essência artística e proporcionar uma experiência singular aos potenciais compradores, foi criado um verdadeiro espaço cultural na central de vendas da incorporadora. Um ambiente conceitual onde é possível conhecer todos os detalhes da construção em uma maquete ultrarrealista e apreciar as obras de Flávio Scholles, em curadoria exclusiva para a ocasião.
Além do espaço cultural, a BVZ foi responsável pela comunicação full service do Borgio Verezzi, criando materiais de divulgação e planos de mídia para jornal, rádio, hotsite, redes sociais, Google Adwords, além de folders, catálogo e tapumes da obra.
“A Arte
define
tudo!”


UMA OBRA ASSINADA
Com lettering traçado por Flávio Scholles, a marca criada para o Borgio Verezzi assina o empreendimento como um artista assina sua obra. É arte em todos os detalhes.