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Uma campanha inédita de fixação de marca. conheça o projeto

Inserir uma marca já conceituada em um novo mercado geográfico exige muitas etapas. Entre diferentes aspectos da gestão de uma marca, torná-la conhecida e fixá-la na mente dos consumidores é um dos desafios de planejamento que necessitam de ações e estratégias variadas.
 
Com a tecnologia, a facilidade de transmitir mensagens em massa e repetitivas é cada vez mais ampla, mas a mídia tradicional ainda prova seu valor dentro das estratégias de branding.
 
A BVZ criou uma ação de mídia para a Breton Porto Alegre que Virou um case para a Imobi, empresa gestora dos espaços publicitários em Porto Alegre. Leia mais.
Inserir uma marca já conceituada em um novo mercado geográfico exige muitas etapas. Entre diferentes aspectos da gestão de uma marca, torná-la conhecida e fixá-la na mente dos consumidores é um dos desafios de planejamento que necessitam de ações e estratégias variadas.
 
Com a tecnologia, a facilidade de transmitir mensagens em massa e repetitivas é cada vez mais ampla, mas a mídia tradicional ainda prova seu valor dentro das estratégias de branding.
 
A BVZ criou uma ação de mídia para a Breton Porto Alegre que Virou um case para a Imobi, empresa gestora dos espaços publicitários em Porto Alegre. Leia mais.
Inserir uma marca já conceituada em um novo mercado geográfico exige muitas etapas. Entre diferentes aspectos da gestão de uma marca, torná-la conhecida e fixá-la na mente dos consumidores é um dos desafios de planejamento que necessitam de ações e estratégias variadas.
 
Com a tecnologia, a facilidade de transmitir mensagens em massa e repetitivas é cada vez mais ampla, mas a mídia tradicional ainda prova seu valor dentro das estratégias de branding.
 
A BVZ criou uma ação de mídia para a Breton Porto Alegre que Virou um case para a Imobi, empresa gestora dos espaços publicitários em Porto Alegre. Leia mais.
Inserir uma marca já conceituada em um novo mercado geográfico exige muitas etapas. Entre diferentes aspectos da gestão de uma marca, torná-la conhecida e fixá-la na mente dos consumidores é um dos desafios de planejamento que necessitam de ações e estratégias variadas.
 
Com a tecnologia, a facilidade de transmitir mensagens em massa e repetitivas é cada vez mais ampla, mas a mídia tradicional ainda prova seu valor dentro das estratégias de branding.
 
A BVZ criou uma ação de mídia para a Breton Porto Alegre que Virou um case para a Imobi, empresa gestora dos espaços publicitários em Porto Alegre. Leia mais.

Frequência e reconhecimento

A Breton Porto Alegre foi o primeiro cliente a ter uma campanha com 350 placas simultâneas na cidade, além dos painéis digitais de duas bancas. Em 28 dias de campanha, a projeção de alcance é de mais de 5 milhões de pessoas, com um rápido retorno de comentários e interações nas redes sociais citando a “invasão” da marca na cidade e comentando o a abertura da loja na capital.
 
“As nossas placas são um projeto único, um produto arrojado que necessitava de um cliente pensando grande e embarcando conosco para comprovar uma ideia em que tanto acreditávamos. Com a entrada da Breton, levamos uma marca de luxo para Placas de Esquina, um produto que ainda possuía, até então, algumas ressalvas para marcas de alto padrão. Mesmo com as expectativas bem alinhadas entre as empresas, o resultado acabou surpreendente para os dois lados. A grande capilaridade das placas rapidamente deixou a marca Breton conhecida em toda a cidade. Com isso, além de dar grande visibilidade de marca, o projeto da Breton mostrou a força das Placas de Esquina como mobiliário urbano, provocando curiosidade e desejo em anunciantes de pequeno, médio e grande portes que desejam ter os resultados de presença e conhecimento de marca atingidos pela Breton.”
 
Daniel Costa – Fundador e Diretor Geral da Imobi
A Breton Porto Alegre foi o primeiro cliente a ter uma campanha com 350 placas simultâneas na cidade, além dos painéis digitais de duas bancas. Em 28 dias de campanha, a projeção de alcance é de mais de 5 milhões de pessoas, com um rápido retorno de comentários e interações nas redes sociais citando a “invasão” da marca na cidade e comentando o a abertura da loja na capital.
 
“As nossas placas são um projeto único, um produto arrojado que necessitava de um cliente pensando grande e embarcando conosco para comprovar uma ideia em que tanto acreditávamos. Com a entrada da Breton, levamos uma marca de luxo para Placas de Esquina, um produto que ainda possuía, até então, algumas ressalvas para marcas de alto padrão. Mesmo com as expectativas bem alinhadas entre as empresas, o resultado acabou surpreendente para os dois lados. A grande capilaridade das placas rapidamente deixou a marca Breton conhecida em toda a cidade. Com isso, além de dar grande visibilidade de marca, o projeto da Breton mostrou a força das Placas de Esquina como mobiliário urbano, provocando curiosidade e desejo em anunciantes de pequeno, médio e grande portes que desejam ter os resultados de presença e conhecimento de marca atingidos pela Breton.”
 
Daniel Costa – Fundador e Diretor Geral da Imobi