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As redes sociais já são muito mais do que meios para conectar as pessoas. Elas se tornaram grandes vitrines e têm um potencial infinito na comunicação.
Através deste espaço democrático e acessível, é possível atrair pessoas por seus interesses. Para isso, é preciso uma comunicação atrativa e que fale diretamente com seu público para não acumular apenas números, mas colecionar conversões e valorizar a marca.
O Las Piedras ganha cada vez mais visibilidade através do Instagram, chegando à um público global e atraindo hóspedes e novos moradores para este condomínio de luxo em Punta Del Este.
As redes sociais já são muito mais do que meios para conectar as pessoas. Elas se tornaram grandes vitrines e têm um potencial infinito na comunicação.
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O Las Piedras ganha cada vez mais visibilidade através do Instagram, chegando à um público global e atraindo hóspedes e novos moradores para este condomínio de luxo em Punta Del Este.
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Presença digital
A BVZ assumiu a responsabilidade de construir a presença digital da marca Las Piedras em outubro de 2015. Desde então, as publicações realizadas valorizam aqueles que frequentam o empreendimento e, orgulhosos, dividem suas experiências nas redes sociais. Através dessa estratégia é gerado, continuamente, o desejo em possíveis compradores ou hóspedes, que se adequam ao estilo de vida único que o Las Piedras oferece, fortalecendo o posicionamento da marca.
Ao longo destes tempo de trabalho, o perfil do empreendimento já cresceu mais de 48% de forma totalmente orgânica, conquistando novos seguidores que interagem, elogiam e estão sempre acompanhando as novidades do empreendimento.
A BVZ assumiu a responsabilidade de construir a presença digital da marca Las Piedras em outubro de 2015. Desde então, as publicações realizadas valorizam aqueles que frequentam o empreendimento e, orgulhosos, dividem suas experiências nas redes sociais. Através dessa estratégia é gerado, continuamente, o desejo em possíveis compradores ou hóspedes, que se adequam ao estilo de vida único que o Las Piedras oferece, fortalecendo o posicionamento da marca.
Ao longo destes tempo de trabalho, o perfil do empreendimento já cresceu mais de 48% de forma totalmente orgânica, conquistando novos seguidores que interagem, elogiam e estão sempre acompanhando as novidades do empreendimento.