



Marcas com história carregam em si um grande potencial de sucesso, principalmente quando sua comunicação se mantém em sintonia com a evolução dos desejos do consumidor. Esse é o caso do Kurotel, spa e hotel com mais de 40 anos de existência e reconhecimento internacional no segmento de hotelaria, saúde e bem-estar.

Como parte de um grande projeto de reposicionamento de marca, a BVZ foi responsável pela produção de novos conteúdos audiovisuais, buscando uma comunicação mais atual e aderente aos novos objetivos do cliente, e pela reestruturação completa do site do Kurotel, tanto na parte de design quanto em suas funcionalidades.
Como parte de um grande projeto de reposicionamento de marca, a BVZ foi responsável pela produção de novos conteúdos audiovisuais, buscando uma comunicação mais atual e aderente aos novos objetivos do cliente, e pela reestruturação completa do site do Kurotel, tanto na parte de design quanto em suas funcionalidades.
Foco na experiência


Foco na experiência
Para o novo site, o principal objetivo foi oferecer uma experiência agradável e proveitosa para usuários e administradores. Para isso, desenvolvemos o redesign completo do ambiente online, buscando uma navegação mais fluida e intuitiva, que facilitasse as interações. Na parte de desenvolvimento, foram utilizadas ferramentas e linguagens que otimizam o desempenho do site em todos os níveis.

-
Administração simplificada
Desenvolvido em Magento 2, o novo site foi planejado para oferecer o máximo de usabilidade no seu gerenciamento. Por meio de um painel administrativo de interface simples, que se assemelha a um blog, é possível criar novas áreas, inserir itens no menu, editar textos, incluir ou deletar imagens, entre outras facilidades.
-
Área própria de e-commerce
Desenvolvido em Magento 2, uma plataforma de alta performance para lojas online, a nova versão do site do Kurotel conta com uma área de compras própria, onde é possível fazer reservas, escolher entre as inúmeras opções de personalização dos planos e realizar pagamentos. Todo o processo acontece dentro do site, sem redirecionamentos, e privilegiando a jornada de compra do início ao fim.
-
Integração completa
Através de uma API Rest, a BVZ integrou o novo site aos CRM e ERP do Kurotel. Isso permite que todas as interações do usuário no site fiquem registradas direto no sistema de gestão do hotel, centralizado o atendimento ao consumidor.