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Somos

Cosmopolitas

Campanha full service de lançamento de campanha. Conheça o projeto.

O mundo digital transformou os desejos, mas não mudou a essência do ser humano de se relacionar com o espaço que o cerca. A primeira campanha de Saccaro realizada pela BVZ buscou expressar tal relação de uma forma sutil e contemporânea, com linguagem aderente aos públicos da marca, tanto para veiculação online quanto impressa.

O mundo digital transformou os desejos, mas não mudou a essência do ser humano de se relacionar com o espaço que o cerca. A primeira campanha de Saccaro realizada pela BVZ buscou expressar tal relação de uma forma sutil e contemporânea, com linguagem aderente aos públicos da marca, tanto para veiculação online quanto impressa.

O mundo digital transformou os desejos, mas não mudou a essência do ser humano de se relacionar com o espaço que o cerca. A primeira campanha de Saccaro realizada pela BVZ buscou expressar tal relação de uma forma sutil e contemporânea, com linguagem aderente aos públicos da marca, tanto para veiculação online quanto impressa.

O mundo digital transformou os desejos, mas não mudou a essência do ser humano de se relacionar com o espaço que o cerca. A primeira campanha de Saccaro realizada pela BVZ buscou expressar tal relação de uma forma sutil e contemporânea, com linguagem aderente aos públicos da marca, tanto para veiculação online quanto impressa.

70 anos

de

design

habitat

Para lançar a coleção Saccaro Indoor 2019, o desafio era reposicionar a marca no mercado moveleiro atual, mas sem deixar de lado o conceito que a acompanhou durante décadas: o design habitat. A relação do homem com seu ambiente ainda seria nossa linha mestra, mas agora em um contexto mais moderno, digital e global.

Para lançar a coleção Saccaro Indoor 2019, o desafio era reposicionar a marca no mercado moveleiro atual, mas sem deixar de lado o conceito que a acompanhou durante décadas: o design habitat. A relação do homem com seu ambiente ainda seria nossa linha mestra, mas agora em um contexto mais moderno, digital e global.

Personagem real

Jovem e cosmopolita, Pedro Andrade foi nossa aposta para personificar a Saccaro na campanha. Com um programa de tv que mostra lugares do mundo sob novos olhares, ele expressa em todos os sentidos a essência contemporânea, internacional e, ao mesmo tempo, clássica da marca.

Para apresentar os produtos de forma ambientada, recriamos o loft do apresentador, que fica em Nova York, na antiga fábrica da marca, em Caxias do Sul. O resultado foi uma série de imagens impecáveis, que traduz a Saccaro em seus detalhes mais singulares.

Campanha full service

Pensada desde o início para canais on e offline, a campanha traz peças em vídeo e imagens para as redes sociais, banners digitais, e-mail marketing, anúncios de revista, entre outras peças.

Conheça o catálogoConheça a página de lançamento

Além da campanha, Pedro Andrade é parceiro da marca no Relazione, programa de pontuação para especificadores Saccaro, cujo prêmio, em 2019, é uma viagem a Nova York. Além de gravar chamadas em vídeo para a promoção, ele também é responsável por assinar o roteiro de visita que será realizada pelos vencedores.

Campanha full service

Pensada desde o início para canais on e offline, a campanha traz peças em vídeo e imagens para as redes sociais, banners digitais, e-mail marketing, anúncios de revista, entre outras peças.

Conheça o catálogoConheça a página de lançamento

Além da campanha, Pedro Andrade é parceiro da marca no Relazione, programa de pontuação para especificadores Saccaro, cujo prêmio, em 2019, é uma viagem a Nova York. Além de gravar chamadas em vídeo para a promoção, ele também é responsável por assinar o roteiro de visita que será realizada pelos vencedores.