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/ DICAS PARA MELHORAR A COVERSÃO DA SUA LOJA VIRTUAL

31 de março de 2015
Não basta apenas ter tráfico presente na sua loja, as pessoas precisam fechar a compra para o sucesso do seu negócio. E quando tocamos neste assunto, estamos falando da taxa de conversão. Vamos mostrar aqui algumas dicas para os varejistas online aumentarem a sua conversão, ou seja, aumentar também a finalização de pedidos, não somente o tráfego da loja.
  1. Conheça muito bem o seu público.
Conhecer o público da sua loja é uma regra para o e-commerce. Você precisa saber alguns dados dos usuários do seu site, como sexo, idade, logradouro, renda e, principalmente, o seu perfil de compra.
  1. Você deve agarrar o seu cliente pela emoção da compra.
As pessoas não compram mais simplesmente pelo produto, mas pela identificação delas com a marca. É preciso explorar este sentimento do consumidor. Assim você terá mais ferramentas nas campanhas de marketing, atingindo seu cliente.
  1. Sua loja precisa receber bem o cliente.
Agora que você já conseguiu chamar o usuário até a sua loja, ele precisa se sentir bem navegando nela. O seu cliente precisa encontrar um layout com sua cara, que direcione-o para a finalização do pedido. As informações devem ser claras e o atendimento deve estar sempre pronto para atendê-lo. Neste momento você precisa conquistar o cliente.
  1. Faça ações de marketing com planejamento.
As suas ações devem ser personalizadas para seu público. Você precisa mostrar pra ele que sabe com quem está se comunicando e que você tem produtos e ofertas focadas nas necessidades dele. É importante lembrar, que o foco deve sempre estar no cliente e na sua experiência de compra. Com isso a chance de você conseguir um cliente fiel é muito maior. Sucesso e boas vendas! Fonte: E-commerce Brasil.
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